Páginas

Deixe seu Recado

quarta-feira, 17 de março de 2010

6º ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE JOVENS JUSC

No dia 28 de fevereiro de 2010, foi comemorado com uma grande festa o 6° Aniversário do grupo de Jovens JUSC ( Juventude Unida Sempre Caminhando) da comunidade Nossa senhora do Carmo Cacaulândia-Ro.

São 6 Anos de história e caminhada e esse ano o grandioso evento contou com a Participação dos grupos de Jovens de Rio Crespo, Ariquemes e Cujubim além de visitantes de Buritis e principalmente a participação em massa dos Jovens de Cacaulandia os do Grupo JUSC e também os demais convidados, a festa contou com a presença de mais de 300 Jovens, a maior festa de toda a história do Grupo.

O evento aconteceu com a seguinte programação : Santa Missa, Louvor, Almoço, Dinâmicas, Gincanas e apresentações de Dança, Teatro, Desfile, Paródia, e o Bolo de Aniversário que já é uma tradição.

A coordenação do grupo e todo o grupo de Jovens nas pessoas do Herlan Guambarini e Viviane Oliveira, todos nós sentimos satisfeitos e alegres com a presença e participação de todos que se fizeram presentes trazendo alegrias e muita paz e fé em seus corações, temos mais a agradecer a DEUS por tudo ter ocorrido certo durante esse dia de festividade. Agradecemos também a todos nossos irmãos que contribuíram com essa grande festa de Deus e todas as pessoa e comércios conceituados desse grande município maravilhoso de Cacaulandia e ao nosso prefeito Edir Alquieri que não mede esforços para estar ajudando a Juventude.

Que Deus continue nos abençoando e sempre estar nos guiando nessa caminhada para que possamos continuar esse trabalho, resgatando a todos os jovens e mostrando a eles o caminho certo a seguir que é nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso Salvador.

PAZ E BEM A TODOS... DEUS NOS ABENÇOE

Clique nas fotos para ver mais fotos ou clique aqui.

Por: Uanderson Silva de Oliveira

SECRETÁRIO DO GRUPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário