Páginas

Deixe seu Recado

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PJ no II Fórum de Discussão de Igualdade Racial


A PJ da Paróquia São Francisco de Assis esteve presente no II Fórum de Discussão de igualdade racial como colaboradora do evento. Este Fórum teve como premissa a discussão da igualdade racial tratando das raças e etnias discriminadas da sociedade e que sofrem algum tipo de preconceito. O fórum foi preparado pela SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na pessoa de Elizete Peruffo responsável direta pela elaboração desse tipo de evento pela SEMDES. Logicamente ela pôde contar com a participação de um equipe altamente competente que trabalha nessa secretaria e também com a PJ - Pastoral da Juventude da Paróquia São francisco de Assis que este todo tempo colaborando para o sucesso da realização desse evento.










Pudemos contar com a participação da Palestrante Jamyle, do movimento de mulheres negras. Muito obrigado pela sua contribuição e patilha Jamyle.
Pudemos contar também com a presença da Ir. Neilda (catequista franciscana) que esteve contribuindo, com sua experiência, falando sobre a causa indígena. Parabéns Ir. pela sua colaboração.
E, por fim, esteve presente o Prof.º Washington que, complementando o que a Ir. Neilda falou, tratou um pouco sobre a tribo que deu origem à cidade de Ariquemes, os Arikem (aho povo).

Parabéns a Elizete, à secretária Claudia que muito tem se empenhado para o sucesso dessas atividades, a toda equipe da SEMDES e a PJ da Paróquia São Francisco que tem se empenhado em estar presente nessas iniciativas para levar o projeto de vida de Jesus Cristo a todos(as).

Para ver todas as fotos clique na imagem abaixo.

De II Fórum de Igualdade Racial

Nenhum comentário:

Postar um comentário