Páginas

Deixe seu Recado

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Espaços de Atuação da PJ da Paróquia São Francisco

<-- (Folder lado Externo)
A PJ da Paróquia São Francisco vem conquistando espaço e se destacando na sociedade Ariquemense. A PJ tem como objetivo anunciar o projeto de vida de Jesus Cristo. E é com esse espirito de divulgação, de comunhão, de anunciação, que estamos, após a realização da Semana da Cidadania (Juventude e Criminalização), inseridos como colaboradores do II Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial que acontecerá nos dias 29 e 30 de Abril (quarta e quinta) com a proposta de dialogarmos e construirmos propostas para a eliminação, ou solução dos diversos problemas de desigualdade, de exclusão, dos povos negros, indígenas, caboclos, remanescentes Quilombolas, enfim, estamos, como PJ, inseridos nessa iniciativa pois é uma das nossas lutas e também, por que acreditamos na mudança da sociedade, lutamos por essa mudança. "Estamos arregançando as mangas e indo a luta, mostrar nossas caras e dizer que queremos Jesus Cristo como nossa referencia e que iremos batalhar por uma outra realidade possível".
<--( Folder lado Interno)













Este folder acima foi construido pela PJ da Paróquia São Francisco de Assis sob as instruções da Elizete Peruffo, funcionária da SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a qual está responsável pela realização deste fórum.
E também, para a Semana da Cidadania, a PJ Franciscana construiu o folder com alguns dados estatísticos retirados de documentos como texto base da conferência Nacional de Juventude, e outros, no intuito de informar a sociedade Ariquemense sobre essa realidade juvenil, que está ai, é gritante, pede socorro, e estamos deixando esse socorro ecoar sem fazermos nada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário