Páginas

Deixe seu Recado

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

5º Aniversário do JUSC





O grupo JUSC - Jovens Unidos Sempre Caminhando - esteve Reunido neste último final de semana (22/02/2009) para comemorar o seu 5º ano de existência. Isso mesmo, 5º aniversário do JUSC. Estiveram neste encontro, para essa comemoração especial, jovens de Cacaulândia, Ariquemes, Rio Crespo e Buritis totalizando 105 Jovens.


O encontro começou com acolhida, credenciamento, logo após os jovens participaram da santa missa onde fizeram uma encenação do evangelho muito bonita.
Ao final, todos/as foram para o salão da igreja onde continuaram a comemoração, com muito louvor a Deus, reflexão e diversão.







Ariquemes fez uma apresentação Teatral, que envolveu e também divertiu muito o público ali presente.
Cacaulândia também fez sua apresentação teatral.( as fotos estão no album logo abaixo)

O grupo JUSC é um grupo que vem se destacando na comunidade de Cacaulândia, tendo um grande envolvimento não só nas atividades da PJ mas também na comunidade como um todo, tendo jovens inseridos no conselho adminitrativo da comunidade e também na coordenação do Núcleo Rural. Jovens atuantes, participativos e comprometidos com a causa social, seguidores de Cristo e que abraçaram o projeto de vida proposto por Ele.
Tudo acabou com os parabéns e com um bolo enorme e saboroso que todos esperimentaram. Ah, só pra informar, muitos rostos se lambusaram de bolo também, uma comemoração bem típica dessa JUVENTUDE maravilhosa que quer viver......
Muito fera...........
Que o Altíssimo esteja sempre fortalecendo, dando sabedoria e motivando-os cada vez mais para a construção de uma outra sociedade possível. Uma só Força, Um só pensamento um Só Coração. PJ.

Clique na foto abaixo e acesse o ALBUM para ver mais fotos:

Um comentário:

  1. Olá Leo,
    gostei muito do blog, era isso que faltava.
    Com este espaço vocês poderão compartilhar com todos os jovens do mundo inteiro as celebrações, atividades, encontros... que os jovens da PJ de Ariquemes participa. Isso é muito bonito!
    PARABÉNS MESMO!
    Continue postando, sempre entrarei pra ver o que vcs estão aprontando. Abraço!
    Cecília Andrade

    ResponderExcluir