Páginas

Deixe seu Recado

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Assembléia Paroquial da PJ - Paróquia São Francisco de Assis



Vídeo da caminhada no ano de 2009, alguns momentos que marcaram o esforço, dedicação e fé de todos e todas que participaram.




Nestes dias 07 e 08 de Novembro a Juventude da PJ da Paróquia São Francisco de Assis esteve reunida para realizar a assembléia eletiva. Com o intuito de avaliar o ano de 2009 e planejar o ano seguinte, 2010, os jovens e as jovens sentaram, debateram e partilharam as experiências. Contando com 19 jovens, dentre eles 2 de Cacaulândia e 2 de Rio Crespo, e 1 visitante da Paróquia de Alto Paraíso, eles e elas participaram do estudo de políticas públicas a fim de se prepararem para o ano de 2010, ano eletivo, bem como entender esse processo de elaboração de políticas públicas pra juventude, para, no ano que vem, estarem inseridos nestes espaços colaborando na proposição, elaboração e execução de políticas públicas de/para/com a Juventude.



Veja algumas fotos aqui.


Veja o vídeo feito com registro de alguns momentos da Assembléia 2009.







Após as atividades, a avaliação e o planejamento do ano de 2010 a equipe reunida elegeu a nova coordenação paroquial que ficou assim definida:

Leonardo - Coordenador Paroquial
Tiago Ferrazo - Vice
Fabiano - Suplente
Eveline - Secretária
Talita - Vice
Carol - Tesoureira
Julio - Vice

Equipe de subsídio
Carol
Simone
Jessica (Marechal)
Vania
Anderson

Equipe de comunicação
Tiago Bratilieri
Miguel
Caio
Viviane (Cacaulândia)
Uanderson (cacaulândia)
Rio Cresto ficou a definir

Nenhum comentário:

Postar um comentário