Páginas

Deixe seu Recado

domingo, 31 de maio de 2009

1º CDL Paroquial - Níve I



No penúltimo final de semana do mês de Maio, dias 22, 23 e 24, aconteceu, na paróquia São Francisco de Assis - Ariquemes/RO, o primeiro CDL Nível I. Nesta formação participaram integralmente 15 jovens das diversas comunidades que compõem a paróquia, entre elas, comunidade dos setores 1, Marechal, 10, e jovens de Cacaulândia e Rio Crespo. O CDL, Curso de Dinâmicas para Líderes, tem vários objetivos, dentre eles o mais importante, é despertar lideranças para o trabalho na comunidade. Outros objetivos do CDL:


"...transmitir habilidades de liderança para os participantes, criando situações de aprendizagem onde os jovens aprendem ensinando; possibilita preparação séria, o trabalho em equipe, organização pessoal, capacidade de reflexão e planejamento; pode ser um instrumento para formargrupos de jovens em paróquias e comunidades, criando laços afetivos entre os jovens; uma possibilidade para renovar as lideranças e injetar novo ânimo e energia no trabalho da pastoral da juventude. "


Vídeo do Pai nosso, técnica realizada durante o CDL.



e este da noite cultura:





É interessante salientar que a PJ pode contar com a colaboração de Ir. Andrezza de Cacaulândia e Pe. Andriano (Palotino) da Paróquia São Francisco de Assis, que colaboraram com palestras e no auxilio da alimentação pudemos contar com dona Fátima Rapozo, dona Maria, e a Pastoral da Criança representada nas pessoas e Eloí e Ica!
Parabéns também às monitoras do CDL, Lindinai de Jesus Lourenço (Comunidade do setor 10), Emily Monteiro(Comunidade do Marechal) , Fabiana Araújo e Greyce Hellen (comunidade do BNH) que tanto se empenharam e e esforçaram para realizar esse CDL, trabalhando arduamente para o êxito da formação.
A PJ agradece a todos/as que colaboraram para a realização dessa formação.



Veja todas as fotos do encontro clicando na imagem abaixo.



CDL Nível I

Nenhum comentário:

Postar um comentário